Prefeitura de Caldeirão Grande - BA
Siga-nos

CMDCA realizou hoje dia 17 de Maio uma caminhada de conscientização do dia 18 de maio,


Publicado em: 19/05/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA realizou hoje dia 17 de Maio uma caminhada de conscientização do dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A caminhada foi realizada com o apoio do Conselho Tutelar e com a participação das crianças e adolescentes da rede municipal e particular de ensino do nosso Município.
Essa caminhada foi realizada com o objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.
Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, CRAS, NUCA, CAPS, Guarda Municipal, Colégio CEMPAS e Escola Ponto de Partida.

Nós dizemos NÃO para o abuso sexual de criança e adolescente.http://www.caldeiraogrande.ba.gov.br/Imagens/noticias/4d471851ba.jpeghttp://www.caldeiraogrande.ba.gov.br/Imagens/noticias/4d471851ba.jpeg