Encerramento das oficinas de geração de emprego e renda

Publicado em: 01/12/2021

A secretaria municipal de Assistência Social realizou nesta terça-feira (30/11) o encerramento das oficinas de geração de emprego e renda, oferecidas gratuitamente, de agosto a novembro, do (CRAS) do município. A cerimônia contou com a participação de formandos dos cursos de Manicure, Alongamento de Unhas, Tranças, Maquiagem, Caratê, Capoeira, além de professores e coordenadora do CRAS, Paula Avelino, Ederson Lima, Sec. Da pasta, Ailton Ribeiro Consultor de programas sociais, Sérgio Miranda, Representante da empresa promotora dos cursos, Pedro Henrique, Vice-Prefeito e do Excelentíssimo Prefeito, Cândido Guirra.
O evento também contou com a apresentação de um número especial de capoeira e caratê.
Logo após foi entregue os certificados aos formandos do curso, foi franqueada a palavra e um Coffee Break para o público presente.

Prefeitura de Caldeirão Grande
A Transformação Continua