Pensando no Desenvolvimento Econômico do município, o Prefeito, Cândido Guirra, reuniu-se com a equipe da Cooperativa SICOOB.

Publicado em: 18/11/2021

Em Caldeirão Grande, a Transformação continua.
Pensando no Desenvolvimento Econômico do município, o Prefeito, Cândido Guirra, reuniu-se no dia de ontem, 18/11, com a equipe da Cooperativa SICOOB, no ato representados pelo Diretor Geral Romildo Almeida
Arnóbio Rios Presidente, Rômulo Almeida, o Gerente da Cooperativa, Júnior, e pelo Assistente de Desenvolvimento Social, Binho Santana. Na pauta, foi discutido entre os presentes a possibilidade de instalação da instituição no município de Caldeirão Grande, visto que após análise dos balaços decorrentes dos convênios já firmados entre Prefeitura e Cooperativa, concluiu-se que o município tem gerado potencial econômico satisfatório para uma futura instalação de agência do SICOOB no município.

_______
Prefeitura de Caldeirão Grande