Publicado em: 08/11/2021

Em busca de mais segurança para o nosso município, o Prefeito, Cândido Guirra participou na manhã da ultima sexta-feira 05, do I ENCONTRO COM GESTORES MUNICIPAIS DA REGIÃO DE PIEMONTE DA CHAPADA E ÓRGÃOS QUE COMPÕEM O ISISTEMA DE DEFESA SOCIAL. “Interoperabilidade Em prol da ordem publica: em busca de ações de integração institucional”
Durante o evento foram tratados temas sobre a segurança pública e a defesa social dos supracitados municípios: manifestações de interesses para implantação de escolas compartilhadas; solicitação para retomada do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD); implantação de um programa para realização de palestras para orientar jovens e adolescentes; solicitação de fortalecimento dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública; informações sobre implantação de novas bases Policiais Militares e reforma de algumas já existentes; explanações sobre as melhorias implantadas para o policiamento ostensivo; assinatura simbólica de um Termo de Cooperação Técnica; ente outros assuntos pertinentes.
Conversei com o Tenente-Coronel PM Fernandes, sobre a segurança de Caldeirão Grande. Explanei as minhas preocupações com relação a nossa segurança, fiz algumas cobranças e pude receber do Tenente-Coronel PM Fernandes, informações importantes a respeito de melhorias nessa área. Não me canso de trabalhar em busca de dias melhores para nossa cidade, seja com obras, serviços ou ações. Ressaltou o Prefeito Candido Guirra.

Prefeitura de Caldeirão Grande
A Transformação Continua.