1º Encontro de mulheres empreendedoras

Publicado em: 14/10/2021

1º ENCONTRO MULHERES EMPREENDEDORAS FOI UM SUCESSO.
Na noite desta quarta-feira (13), aconteceu um evento Idealizado pela Secretaria de Administração e Finanças, na pessoa da Primeira Dama Adriana Pereira, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE e a empresa de marketing PROMOVE, com o tema: ENCONTRO MULHERES EMPREENDEDORAS.
O encontro foi um sucesso, e possibilitou um olhar mais crítico voltado ao empreendedorismo feminino em Caldeirão Grande, visando principalmente o encorajamento e independência financeira das mulheres.
A palestra ocorreu na sede da Fábrica de Artes, com participação do Prefeito Cândido Guirra, vice Pedro Henrique e dos secretários: Adriana Pereira (ADM e Finanças), Secretária De Saúde Mona Lisa, João Matos da Secretaria de educação.
As Mulheres de Caldeirão apareceram em peso, e puderam aprender um pouco mais de marketing digital com o Palestrante Jafé Candido da empresa Promove. E foram motivadas e encorajadas pela palestrante Alana, do SEBRAE.
A Primeira Dama Adriana, explica que essas ações serão corriqueiras pois o diálogo, oportunidade, empoderamento e medidas públicas pensadas e voltadas para a mulher, devem ser algo construído por toda sociedade e com muita responsabilidade.
“Temos que apoiar, resgatar a autoestima da mulher, ajudar nas suas decisões pessoais, pois uma coisa interfere na outra. Hoje foram apresentadas algumas dicas de gestão para aplicar no seu negócio e também algumas orientações para o microempreendedor individual”, afirma o Prefeito Cândido.