Dialogo e estratégias em busca de garantir um trabalho de excelência, organizado e venha possibilitar que a cidade se torne cada vez mais limpa.

Publicado em: 28/09/2021

Cidade limpa, povo consciente! Pensando sempre na melhoria e bem-estar da população caldeirão-grandense, a gestão municipal não tem medido esforços para garantir qualidade de vida ao seu povo. Neste sentido, na manhã de ontem, 27/09, a Secretaria de Administração e Finanças em parceria com a Secretaria de Obras, reuniram os fiscais que atuam nas áreas da Vigilância Sanitária e Tributos, com o intuito de dialogar e buscar estratégias para garantir um trabalho de excelência, organizado e venha possibilitar que a cidade se torne cada vez mais limpa.
Ressaltamos que a participação do cidadão caldeirão-grandense é de grande importância para que tenhamos êxito nas ações e, assim, possamos continuar com uma Caldeirão limpa, organizada e digna de viver.

Prefeitura de Caldeirão Grande
A Transformação continua!