Ato cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil

Publicado em: 08/09/2021

A Prefeitura de Caldeirão Grande, por meio da Secretaria de Educação, realizou, na tarde desta terça-feira (7), Dia em que é comemorada a Independência do Brasil, um ato cívico.
O evento foi realizado na Alamenda Cultural, e teve participação de várias escolas municipais, que puderam se apresentar e mostrar um pouco de cultura e talento.
Com a presença dos secretários, vereadores, vice prefeito Pedro Henrique, Prefeito Cândido Guirra e do amigo Jr. Nascimento. Foram assinados várias ordens de serviços para escolas e reformas de praças, bem como o anúncio de construção de quadras, além de emendas de mais de um milhão para pavimentação e recuperação de estradas.
“Esse é o momento de reforçar o sentimento de patriotismo e cidadania. Esse é um dia de reflexão em que a história do Brasil é relembrada e a importância da independência para a construção da nossa sociedade é reforçada” afirmou Cândido Guirra.

Prefeitura de Caldeirão Grande
A transformação Continua.