Pietra é medalha de prata em competição nacional na prova dos dez mil metros rasos

Publicado em: 04/09/2021

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, Secretaria de esportes e comércio local a caldeirão-grandense, Pietra, conquistou na manhã do dia 04/09 medalha de prata em competição nacional (da quarta etapa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23) na prova dos 10 mil metros rasos.
Pietra, de apenas 21 anos, terminou a prova com o tempo de 40 minutos, 08 segundos, batendo o seu próprio recorde que era de 41:30.
Pietra, que oriunda da localidade de Raposa, município de Caldeirão Grande, tem se mostrado a cada dia uma vencedora em todos os sentidos. Ela que vive de treinar, nas horas vagas, vende cocada para ajudar sua mãe na renda de casa, tem recebido o apoio da secretaria de esportes municipal, para poder participar das competições nacionais e onde ela chega, ela se destaca.
Pietra tem ainda uma outra competição, neste domingo dia (05/09) às 9:20 da manhã, onde vai correr mais 5 mil metros.