IX Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 18/08/2021

A prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), realizou nesta terça-feira, 17 de agosto, a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.
O evento contou com a presença do prefeito, Candinho, do vice-prefeito, Pedro Henrique, de vereadores, secretários municipais e pessoas de diversos seguimentos sociais e da sociedade civil. A palestra magna ficou sob a responsabilidade da empresa Ribeiro Consultoria e Sistemas e foi conduzida pelo consultor, Ailton Ribeiro.
O objetivo principal da conferência 2021 é a do fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), e através das propostas que foram elaboradas na conferência, as mesmas serão levadas aos governantes nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

________
Prefeitura de Caldeirão Grande