Calçamento da rua 15 da Caixa D’água e o recebimento de mais uma unidade da cantina municipal em São Miguel

Publicado em: 09/08/2021

Facilidade na locomoção e mais qualidade de vida. Essas são as principais mudanças que foram causadas após o calçamento da rua 15 da Caixa D’água, relatadas pelos moradores da localidade de São Miguel que foi inaugurada neste domingo (08). Além disso, São Miguel recebeu também uma unidade da Cantina Municipal, somando a outras que já estão em funcionamento em outras localidades e também na sede.
Dando início ao ato de entrega, o Prefeito, Cândido Guirra, agradeceu aos secretários João Mattos e Joice pelo empenho, e aos moradores da comunidade pela confiança na gestão. Em seguida, o vice-prefeito, Pedro Henrique, falou dos empecilhos enfrentados e da alegria com a entrega da obra.
“Estamos felizes e agradecidos ao prefeito por olhar com carinho pela nossa comunidade. A rua da Caixa D’água era uma reinvidicação antiga e agora está uma maravilha, sem lama e ainda com um jardim anexo ao calçamento.”, salientou o morador, Robson Araújo.

_________
Prefeitura de Caldeirão Grande