São Pedro da 25 de abril

Publicado em: 25/06/2018

São Pedro da 25 de abril

Você não pode perder os festejos do Tradicional São Pedro da 25 de Abril no município de Caldeirão Grande – Bahia um grande evento que tem mais de 20 anos de tradição. Este ano os festejos acontecerão nos dias 27 e 28 de junho de 2018, com uma programação bastante diversificada com apresentações culturais de quadrilhas, quebra pote, pau de sebo, fogueira de ramos e o casamento da Maria.

Este ano o evento contará com várias atrações musicais, com apresentações de sanfoneiros, bandas locais e regionais. Com a seguinte programação, no dia 27 de junho teremos as apresentações da Banda Forró de Luxo, Ruan e Ralf e Netto Cerqueira, já no segundo dia do evento, dia 28 de junho teremos as apresentações do Banda Novo Embalo, Marcelino do Acordeon e a grande atração do evento a Banda Gibão de Couro.

É importante salientar que pela primeira vez em Caldeirão Grande o Governo do Estado através de um Convênio com a Bahiatursa aportou 50 mil para a realização desse evento.

É a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado preservando nossa Cultura e tradição.