Secretaria de Obras realizando serviços de limpeza, com capinação, recolhimento de entulhos e serviços de roçadeira.

Publicado em: 15/07/2021

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Caldeirão Grande está realizando serviços de limpeza, com capinação, recolhimento de entulhos e serviços de roçadeira em toda a cidade, em diversas praças, jardins, ruas e avenidas como: Lagoa, Lage, Rua do Juazeiro, Rua da Matriz, Centro e Baraúnas.
A realização deste trabalho é importante, pois se a Prefeitura não o realiza o mato cresce e o local começa a ter aparência de abandono recebendo às vezes lixo urbano, o que favorece a proliferação de roedores e de mosquitos, por isso temos que agradecer a gestão por continuar cuidando da nossa cidade, dá nossa gente. Relatou a moradora Maria.

________
Secretaria de Obras