Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande formou parceria com a Associação Quilombola de Raposa para beneficiar as famílias associadas.

Publicado em: 08/07/2021

Pensando sempre no desenvolvimento social do município, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, formou parceria com a Associação Quilombola de Raposa para beneficiar as famílias associadas.
Na data de ontem, 07/07, a Associação Quilombola de Raposa entregou cerca de 9.500kg de alimentos aos caldeirão grandenses. A prefeitura contribuiu no processo de cadastro junto à Fundação Palmares (uma vez que existiam pendências que impediam a retirada dos alimentos por parte da associação), e com o transporte para buscar os produtos na cidade de Irecê, para serem formadas as cestas básicas que beneficiaram as famílias quilombolas.
O prefeito, Candinho, falou da importância da parceria entre prefeitura e associação na busca de novos benefícios para a comunidade. Além disso, o mesmo se colocou à disposição juntamente com toda a sua equipe para contribuir no crescimento e desenvolvimento da Associação Quilombola de Raposa.

_____
Prefeitura de Caldeirão Grande