Escolha dos novos membros da mesa diretora para o biênio 2021 a 2023.

Publicado em: 28/05/2021

Em reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Caldeirão Grande realizada no dia 27 de maio de 2021 foram escolhidos os novos membros da mesa diretora para o biênio 2021 a 2023. Conforme decisão do plenário do colegiado, foi reeleito o Sr Tiago Oliveira Santana para Presidente e o Sr Reivan Santana de Oliveira escolhido para vice-presidente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal.

Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com Crianças e a
Adolescentes