Entrega de 50 kits do Programa Viva Feira & Feira Segura aos feirantes do município.

Publicado em: 17/05/2021

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB) e a Secretaria de Planejamento (Seplan), entregou através da Secretaria Municipal de Agricultura, a quantia de 50 kits do Programa Viva Feira & Feira Segura aos feirantes do município.
A Campanha intitulada Viva Feira & Feira Segura, tem como objetivo principal a adoção da prática ideal de higiene e distanciamento social, para que, assim, os comerciantes/feirantes possam atrair, de forma mais segura, os consumidores para a compra dos produtos vendidos pelos agricultores familiares.
No município, foram disponibilizados a quantia de 50 Kits Feira Segura, sendo destinados aos feirantes que foram cadastrados previamente pela Secretaria Municipal de Agricultura. O Kit Feira Segura é composto por: avental, máscara, sacola, toca e álcool em gel.
É a Prefeitura de Caldeirão Grande buscando cada vez mais melhorias para o seu povo e desenvolvimento do município.