Reunião com os Microempresários individuais do transporte escolar

Publicado em: 28/04/2021

Aconteceu hoje, 28 de abril, no colégio CEMPAS, uma reunião com os Microempresários Individuais (MEIs) do transporte Escolar.
O objetivo central do encontro foi referente a organização da logística para o retorno das aulas semipresenciais no municipio. O retorno das aulas foi autorizado pelo Governo do Estado através do DECRETO Nº 20.400 DE 18 DE ABRIL DE 2021.
Na reunião, estiveram presentes, o Prefeito, Cândido Guirra; o vice-prefeito, Pedro Henrique e o Secretário de Educação, João Matos. O prefeito destacou a importância de obedecer todos os protocolos sanitários no retorno semipresencial. Além disso, enfatizou a importância de cada cidadão fazer a sua parte na luta conta o vírus, para que juntos possamos garantir um retorno com segurança.

_____
Prefeitura de Caldeirão Grande