Foram escolhidos os novos membros da mesa diretora para o biênio 2021 a 2023 do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social

Publicado em: 23/04/2021

Em reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS de Caldeirão Grande realizada no dia 22 de abril de 2021 foram escolhidos os novos membros da mesa diretora para o biênio 2021 a 2023. Conforme decisão do plenário do colegiado, estará presidindo o CMAS a Sra Diana Almeida tendo como vice-presidente o Sr. Edetrudes Fagundes.

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município de Caldeirão Grande - BA.