Obras na Rua da Matriz

Publicado em: 08/04/2021

COMUNICADO

A prefeitura municipal de CALDEIRÃO GRANDE, estado da Bahia, por intermédio da Secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, traz ao conhecimento da população caldeirão grandensse, em especial aos moradores e usuários da Rua da Matriz, que dos dias 09 à 25 de abril do corrente ano, estarão sendo realizados serviços de ampliação, melhoramento e modernização no campo de iluminação do trecho compreendido entre a Igreja Matriz e a Creche Mãe Martinha na referida Rua da Matriz. Em virtude disso, poderão ser constatados alguns transtornos, como baixa luminosidade e obstrução em trechos específicos da rua. A prefeitura espera contar com a colaboração e a compreensão de todos, ao passo que informa que os transtornos por ventura gerados são necessários e visam o melhor atendimento aos usuários e cidadãos.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande
Governo a transformação continua