Prefeitura de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, firmou junto ao Banco do Brasil, uma parceria para o município.

Publicado em: 08/03/2021

Na manhã de hoje (08), a Prefeitura de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, firmou junto ao Banco do Brasil, uma importante parceria para o município. Trata-se da abertura de um correspondente/agência MAIS BRASIL e, agora, o cidadão caldeirão-grandense não precisará se deslocar a outros municípios para realizar seus serviços bancários.
No novo posto de atendimento, poderá ser feito as seguintes operações bancárias: Saque, pagamento de boletos, consultar saldos e extratos, fazer portabilidade, empréstimos, consórcios, recarga de celular, entre outros serviços.
“Com essa parceria, estamos dando passos concretos para o futuro da nossa cidade. Essa era uma das principais solicitações de pessoas físicas e jurídicas na comunidade caldeirão-grandense, que antes precisavam se deslocar até as cidades vizinhas para fazerem serviços básicos, como a retirada de um extrato ou saldo. Por isso, agradecemos o empenho da Secretária de Administração e Finanças, Adriana, pelo trabalho e empenho em fechar essa importante parceria ” – comentou o Prefeito Candinho.
O gerente do Banco do Brasil parabenizou o prefeito e toda a população pela parceria. “Caldeirão Grande merece esta parceria, pois vai trazer ao cidadão um serviço essencial, que é o serviço bancário, para que os mesmos possam fazer suas transações sem precisar de deslocamento.

Prefeitura de Caldeirão Grande