Reunião entre representantes do Banco do Nordeste e da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.

Publicado em: 15/03/2021

Nesta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores, aconteceu uma reunião entre representantes do Banco do Nordeste e da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande. A reunião seguiu todas as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde - OMS. A pauta da reunião foi para demonstrar os recursos investidos do Banco em parceria com os Agentes no Município, sendo eles: Secretária de Agricultura, Sindicato e Associações. Na reunião foi apresentado investimentos na quantia de mais de R$ 5 milhões nas linhas de crédito: Agroamigo, Crediamigo, Pronaf e Microempresas, além de viabilidade para concessão de maiores investimentos para o município. Na reunião citada, estiveram presentes o prefeito Candido Pereira da Guirra Filho; Adriana Maria, Secretaria de Administração; Mauricio Santana Nascimento, Secretário de Agricultura; Adamilton Santos, representante do Sindicato Rural; Guttemberg Lima, Vereador; Márcio Santana, representando os comerciantes; Edson Freitas, Técnico da Secretária, Núbia Medeiros, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste e Carlos dos Santos, Gerente do Banco do Banco do Nordeste de Campo Formoso.

Prefeitura de Caldeirão Grande