Prefeitura de Caldeirão Grande entrega nova Sala de Raio x e novos equipamentos.

Publicado em: 09/12/2019

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande realizou nesta segunda-feira – 09, o ato de entrega da nova máquina de Raio – x para o Município. A máquina 100% digital e de última geração foi entregue juntamente com uma sala completamente requalificada e equipada.

Os equipamentos irão acabar com as despesas de deslocamento de pacientes com fraturas para cidades vizinhas e, vai ofertar o atendimento necessário na unidade de saúde com a garantia de mais comodidade, conforto e agilidade para os Caldeirão Grandenses.

Foram investidos cerca de 130 mil reais, na compra e readequação da sala.

De acordo com a secretária de Saúde Mona Lisa, agora o atendimento na hospital está completo. “Já contávamos com exames laboratoriais, plantão 24h, e agora passamos a contar também com exames de imagens, melhorando a qualidade da assistência” – afirmou.

O Prefeito Candido Guirra disse: "Nosso municipio vem avançando cada vez mais na área de saúde e com a aquisião desse aparelho de raio x, vamos poder ofertar uma saúde de qualidade para nossos cidadãos. Esse investimento é apenas uma parte de tudo que já fizemos pela saúde municipal, hoje em caldeirão se faz; eletrocardiograma, exames laboratoriais, ultrassonografias, partos cesários e diversas cirurgias eletivas."