NOVA AMBULÂNCIA FAZ PARTE DE UMA SÉRIE DE MELHORIAS E AQUISIÇÕES QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ FAZENDO PELA SAÚDE DE CALDEIRÃO GRANDE.

Publicado em: 11/11/2019

...e as melhorias para Caldeirão Grande não param de acontecer!
Na manhã dessa segunda-feira (11/1), o Prefeito Municipal Cândido Guirra recebeu, com grande alegria, uma nova ambulância destinada à Saúde Municipal, referente a uma emenda do Dep. Estadual Jurandy Oliveira.

A nova ambulância, que irá integrar a frota já existente do município, e agora cobrindo áreas que faltavam ambulância.
“Investindo nas áreas essenciais para o bom desenvolvimento de Caldeirão, a Administração Municipal vem conquistando aquilo que há muito já era sonhado pela população: Melhorias na saúde, com a aquisição de novos equipamentos de ultima geração destinados ao Hospital e Postos de Saúde facilitando os atendimentos básicos à saúde, e muito... muito mais!” Disse o Prefeito Candinho.

MINHA CALDEIRÃO GRANDE É MUITO MAIS! MELHORIAS, AQUISIÇÕES, OBRAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE, SANEAMENTO, ÁGUA, SEGURANÇA, AGRICULTURA... TUDO PARA VOCÊ!