Caminhada do Outubro Rosa e Verde foi promovida em Caldeirão Grande

Publicado em: 24/10/2019

Informação, prevenção e alegria resumem o clima da 11 Caminhada do Outubro Rosa e Verde, realizada na manhã desta quinta (24), em Caldeirão Grande. Organizado pela Sec. Mun. de Saúde a caminhada contou com a presença de diversos prifissionais; Enfermeiros, Nutricionistas, Médicos, Vigilancia Sanitaria, Educadores,Guarda Municipal, Capes e sociedade. Saíndo da Academia de Saúde e percorrendos as principais ruas da cidade, levando informação de prevenção e cuidados.

Para a primeira dama, Adriana Pereira,  a caminhada representa uma celebração de vida. "É saber que há vida depois do câncer, que vale a pena enfrentar o tratamento, a cirurgia e que, após isso, há um resgate muito grande. Queremos mostrar que nunca se deve desistir, e concientizar as pessoas a fazer o auto exame e procurar os profissionais da saúde."