Uma ambulância novinha no valor de R$ 166.329,40 está chegando para Caldeirão Grande

Publicado em: 14/10/2019

Na manhã de hoje, 14 de Outubro, o Prefeito Cândido Guirra juntamente com a Secretária de Administração e Finanças e primeira dama, Adriana Pereira e com a Secretária de Saúde, Haylla Mona Lisa, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB, recebendo uma ambulância modelo Renault/Master no valor de R$ 166.329,40 (cento e sessenta e seis mil, trezentos e vinte nove reais e quarenta centavos), resultado da indicação do Deputado Federal Mario Negromonte Junior. Mais uma importante conquista para atender com qualidade as necessidades da nossa população.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado aos Deputados Mário Negromonte Junior e Jurandi Oliveira, que não tem medido esforços para junto com a administração municipal fazer cada dia mais e melhor por nossos munícipes.

Governo Transformando Para Todos.