PREFEITO CÂNDIDO GUIRRA RECEPCIONA EQUIPE DO CENSO ESCOLAR REGIONAL

Publicado em: 07/10/2019

PREFEITO CÂNDIDO GUIRRA RECEPCIONA EQUIPE DO CENSO ESCOLAR REGIONAL
A Coordenadora Regional do Censo Escolar Valéria esteve neste dia 07 de outubro visitando as escolas da rede municipal de Caldeirão Grande para acompanhamento das informações referentes ao censo escolar. A mesma foi recepcionada pelo prefeito Cândido Guirra e a primeira Dama Adriana Pereira que desejaram boas vindas e bom trabalho a equipe. O Secretário de Educação João Matos, a coordenadora do Educacenso Delvacy Brandão e a Conselheira do Fundeb Lucinéia Silva acompanharam a coordenação do referido programa nas unidades escolares na sede. A coordenação elogiou o trabalho desenvolvido pela secretaria da educação e pelas escolas alinhadas com toda orientação da coordenação local do Educacenso.
#PaixãoPorEducação
#TransformandoParaTodos