CALDEIRÃO GRANDE RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. MAIS UM REFORÇO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA LOCAL

Publicado em: 04/10/2019

O Município de Caldeirão Grande acaba de ser contemplado com uma nova viatura da Polícia Militar, modelo S10. O prefeito Cândido Guirra recebeu a chave do veículo na manhã de hoje (04), durante uma cerimônia solene realizada pelo Governo do Estado em Juazeiro-Ba.

Fruto de um requerimento do prefeito Candido Guirra ao Deputado Mario Negro Monte Jr., o equipamento chega para reforçar a Segurança Pública do município.

O evento contou com a presença do secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa; do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão; além de várias lideranças e prefeitos de toda região. “Com novos investimentos chegando e com o compromisso da Prefeitura Municipal, a Segurança Pública de Caldeirão Grande vive hoje uma nova realidade”, destacou o prefeito, afirmando que a intenção é buscar fortalecer cada vez mais a parceria com a Polícia Militar.

“Essa viatura representa um grande apoio aos trabalhos da corporação do Sargento Ailton Geraldo Gomes e soldado PM Joselidio Santiago dotando-a de mais estrutura para o cumprimento de suas ações em todo município. Sem dúvida, quem ganha com esse reforço enviado pelo Governo do Estado é a nossa população”, completou o prefeito.