Prefeito e Primeira Dama participam do 7º encontro de prefeitos da Bahia.

Publicado em: 15/09/2019

O Prefeito de Caldeirão Grande Cândido Guirra, Candinho, participou neste final de semana junto com a Primeira Dama Adriana Pereira, do 7º encontro de prefeitos da Bahia. com o tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”. O principal objetivo de capacitar os gestores para promover mudanças locais através de políticas públicas.

Entre os destaques está a abertura de diálogo com os governos Estadual e Federal para dar conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos. Além das palestras, os gestores têm acesso ao atendimento individualizado de secretarias estaduais e dos Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, Ministério da Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.

“Eu vim aqui buscar novas ideias e observar o que está dando certo para implantar em nosso município. Atualmente, todas as cidades enfrentam problemas que exigem inovações constantes e o prefeito que quiser realizar uma boa gestão tem que inovar, se reciclar e se livrar das velhas práticas do passado.” – Comentou o Prefeito Cândido.