Reunião decide novas regras para o Campeonato Municipal de Futsal de Caldeirão Grande

Publicado em: 03/02/2017

O campeonato Municipal de Futsal de Caldeirão Grande está de cara nova. Em reunião ocorrida na noite desta quarta-feira (01) entre a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer com a maioria dos dirigentes de times de futsal do município, algumas mudanças foram acordadas.

O campeonato masculino, por exemplo, poderá utilizar jogadores de outros locais para reforçar as equipes. Já o feminino, poderá contar com a participação de cidades vizinhas, mas apenas com atletas representantes de suas respectivas cidades.

A reunião também determinou que as inscrições de cada time serão cestas básicas, que posteriormente serão doadas a famílias carentes.

Foto1

*Por Assessoria de Comunicação