Cartório Eleitoral realiza reunião para intensificar o cadastro biométrico.

Publicado em: 04/09/2019

Aconteceu neste dia 03 de setembro uma reunião pela equipe do cartório eleitoral, na Câmara de Vereadores, onde a equipe do cartório eleitoral veio ressaltar aos vereadores, diretores das unidades escolares, agentes comunitários de saúde sobre a importância do apoio deles para o cadastramento biométrico.

"Precisamos bater na tecla constantemente para que os eleitores se sensibilizem". Essa é a fala do cartório eleitoral, quanto à quantidade de eleitores que realizaram o cadastramento biométrico até o momento. Por isso precisamos da ajuda de toda a sociedade civil organizada... Prefeitura está fazendo a parte dela, mas ainda precisamos do apoio dos demais, como é o caso dos agentes comunitários de saúde, diretores de escolas e vereadores.

O prefeito Candido Guirra lembrou: “ O cadastramento biométrico de moradores do município de Caldeirão Grande é feito no Posto de Atendimento Biométrico, localizado no Telecentro Municipal das 8h às 14h. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.
O atendimento será por agendamento prévio no local ou pelo site , que deve ser feito pela internet no site: agendamento.tre-ba.jus.br”