Cadastramento para implantação de sistema de água nas comunidades (Continhas, Várzea do Boi e Baixas)

Publicado em: 02/08/2019

A EMAS DEU INICIO IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES RURAIS.
O objetivo da administração é levar água potável a 100% das famílias Caldeirão grandenses.

Na tardedesta quarta-feira, 31/07/2019 a EMAS (Empresa Municipal de Água e Saneamento) começou o cadastramento itinerante das famílias que serão beneficiadas com o sistema de abastecimento, mas as familias que ainda não se cadastraram, podem fazer no escritório da EMAS.

Lembrando que este trabalho está sendo desenvolvido através EMAS (Empresa Municipal de Água e Saneamento) -, E EMBASA e já é a 2ª etapa do projeto.
Este projeto visa atender cerca de 60 famílias que sofrem com a falta de abastecimento e escassez de água na região de Continhas, Várzea do Boi e Baixas.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.
#governandoparatodos