Guarda Municipal dão palestras nas escolas municipais (promovendo ações de segurança e combate a violência)

Publicado em: 01/08/2019

O Projeto Segurança na Escola implementado pela Secretaria de Educação e a Secretaria de Administração convidou os Guardas Municipais, Conselho Tutelar e a Polícia Militar para juntos estarem realizando palestras e visitas nas Unidades Escolares promovendo ações de segurança e combate a violência . Hoje, 30 de Julho iniciou-se o ciclo de palestras em Vila Cardoso,no Centro Educacional e na Escola João Anselmo de Lima.

O CVEC ocorreu a culminância do Projeto Valores, uma forma de resgatar palavras mágicas que a sociedade atual tema e esquecido, como: amor, paz, respeito, tolerância e outros.

#TransformandoParaTodos
#PaixãoPorEducação