Executivo e Legislativo se reúnem, com objetivo de traçar novas metas para o segundo semestre de 2019.

Publicado em: 31/07/2019

Com objetivo de traçar novas metas para o segundo semestre de 2019, a Prefeitura  promoveu, nesta terça-feira, dia 30 de julho, um encontro com toda a equipe administrativa; secretários, diretores e vereadores da base.

As atividades de planejamento abordaram  temas  como: Saude, Educação, Infraestrutura, Ação Social, esporte e lazer.

De acordo com o Prefeito Cândido, a meta é traçar novas estratégias administrativas para intensificar as ações. “O planejamento é imprescindível, pois a equipe discute e reflete as ações que serão executadas no decorrer do ano, o que gera aprimoramento das práticas, para que o município possa continuar avançando com a união do poder executivo e legislativo".

“A administração tem consolidado importantes avanços para o nosso município, e é dessa forma que queremos continuar, sabemos que os desafios são grandes os recursos são cada vez menores, mas com a união do nosso corpo administrativo e funcionários, continuaremos fazendo o melhor para nosso povo.” Disse a Sec. de Administração Adriana Pereira.