3ª FEIRA DE ANIMAIS, FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA DIA 29 DE JULHO.

Publicado em: 30/07/2019

A feira de animais de Caldeirão Grande não é mais um sonho se tornou realidade. Depois da reforma e modernização do curral municipal, a feira de animais se tornou constante e hoje é a principal feira do gênero na região.

O secretário disse: “nossa feira é um sucesso tão grande, que os comerciantes estão pedindo que a feira aconteça com mais frequência. Então eu quero anunciar que a partir de hoje a feira acontecerá a cada 15 dias, par atender os anseios dos nossos comerciantes.”

O prefeito Cândido Guirra, esteve prestigiando a feira e se disse satisfeito com o trabalho desenvolvido pela secretaria de agricultura, bem como toda a equipe da prefeitura municipal, pela bela estrutura do curral e a alegria em ver os comerciantes tendo um local pra se reunirem e comercializar seus animais.

“uma feira muito boa, aqui a gente pode comercializar nossos animais, com segurança e conforto.” Disse o comerciante Badinho.

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande vem trabalhando para melhorar mais ainda o curral, para que as próximas feiras sejam ainda melhores.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

#TranformandoParaTodos