Comemoração da data festiva dos avós, organizada no CRAS para as avós do (SCFV)

Publicado em: 25/07/2019

Na tarde de hoje dia 24 de julho foi realizada a comemoração da data festiva dos avós. Organizada no CRAS para as avós do (SCFV) proporcionou um espaço de convivência social e comunitária ressaltando o valor da família. O momento foi muito emotivo e alegre em que buscamos homenagear cada vovó presente. Esta atividade foi organizada por toda equipe de trabalho que se dedicaram com muito esmero em servir nossas vovós com carinho. Na oportunidade, realizamos sorteios, dinâmicas e todas receberam brindes. A vovó mais idosa foi premiada com um singelo quadro de parede. Caldeirão Grande tem se dedicado ao trabalho em prol da valorização, da dignidade e do respeito de seus municípes. Parabéns a todas as vovós. Governo Transformando para Todos.

Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

#GOVERNANDOPARATODOS