PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE REALIZA COM SUCESSO, TRADICIONAL FESTA DE VILA CARDOSO.

Publicado em: 15/06/2019

A Prefeitura de Caldeirão Grande, através da secretaria de Cultura realizou no último sábado (15/06), na Praça principal de Vila Cardoso, a tradicional Festa Junina, que contou com a presença de um público nunca visto antes em Vila Cardoso, para prestigiar as atrações musicais, dentre elas as bandas locais; Show Vip, Forro de Luxo, Mateus oliveira, Kleber Júnior e a renomada banda Unha Pintada que levou os fâns a loucura, cantando e dançando ao som de muita música romantica.

A festa contou com uma grande estrutura para receber o público de vários municípios, da região e em especial a população de caldeirão.

O Prefeito Cândido Guirra expressou toda sua satisfação em estar realizando o evento. “É com grande prazer que trazemos de volta a cultura e a tradição do nosso município, em especial a nossa amada Vila Cardoso” Disse o prefeito.