Segunda-feira, dia 23 de janeiro a Prefeitura de Caldeirão Grande inicia a limpeza da lagoa que há mais de 30 anos não é realizada

Publicado em: 25/01/2017

Prefeitura de Caldeirão Grande inicia a limpeza da lagoa que há mais de 30 anos não é realizada.

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, iniciou a limpeza da lagoa principal da sede do município.

O Prefeito Municipal, Candinho Guirra, juntamente com todo o secretariado e membros da equipe de governo, estiveram presente, prestigiando o inicio deste trabalho de limpeza que está sendo realizado pela Construtora Sabiá, que é uma empresa com sede em Caldeirão Grande.

Para o prefeito, essa limpeza irá ampliar e beneficiar a capacidade de armazenamento de água para ser utilizada na piscicultura e na instalação da horta comunitária.

*Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande