Feira de animais de Caldeirão Grande foi um sucesso.

Publicado em: 27/05/2019

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande-Ba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta segunda dia 27 de maio, a primeira feira de animais no novo curral municipal. Inaugurado recentemente pelo Prefeito Candido Guirra, o curral conta com infraestrutura moderna, segura e confortável para animais e comerciantes.

Pensando em melhorar o comércio local de animais o Secretário de Agricultura Mauricio, promoveu a feira com apoio total da Prefeitura Municipal, criadores de animais, AMPREPOLEC e Laticínio Betânia.

“A feira sempre foi almejada por criadores de animais da nossa região e principalmente os comerciantes locais, que precisavam de uma estrutura que lhes desse mais segurança na hora de comprar e vender. Agradecemos a cada um que veio, comprar, vender ou prestigiar. Pretendemos fazer o evento constantemente, no intuito de fortalecer o nosso comercio.” Disse o Sec. Mauricio.