CALDEIRÃO GRANDE: GM discute a formação da Associação das Guardas Municipais da Chapada

Publicado em: 26/01/2018

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria de Administração e Finanças vem apoiando as atividades da Guarda Municipal onde estiveram presentes hoje (26) na cidade de Jacobina representando a categoria os Srs. Gilson Santos, Carlos Adalberto, Jose Hilton, Gilberto dos Santos e Reinaldo Gomes (chefe da GCM) representando o município discutindo sobre a formação da Associação das Guardas Municipais da Chapada.

Em breve teremos um (01) representante da Guarda Municipal de Caldeirão Grande em Brasília para discutir melhorias e parcerias com demais entidades para serem aplicadas em nosso Município em prol da segurança da população caldeirãograndense.

Governo transformando para todos.