Poder Executivo se reúne com representantes do comércio, para tratar das medidas tomadas no combate ao covid-19

Publicado em: 29/06/2020

Aconteceu neste domingo dia (28/06), uma importante reunião do executivo municipal, junto com representantes do comercio local. Participaram da reunião; O Prefeito Cândido Guirra, Sec. De ADM Adriana Pereira Sec. de saúde Mona Lisa e Representantes do comércio Marcio e Laércio. Numa semana bastante complexa pelo aumento de casos foi adotado um bloqueio mais rígido. O Executivo e os comerciantes falaram sobre o isolamento social na cidade para evitar um colapso na saúde municipal.

Além disso foram esclarecidas todas as dúvidas dos comerciantes a respeito dos decretos em vigor. Estreitando a relação entre o comércio local e a gestão municipal alguns sugestões foram acatadas por parte da gestão para, assim que fundar o lockdown serem adotadas imediatamente para o bem da economia local e para a segurança da saúde pública municipal.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Governo, Transformando para todos.