DESINFECÇÃO DAS RUAS DOS POVOADOS DE CALDEIRÃO GRANDE

Publicado em: 16/06/2020

Neste final de semana nos dias 13 e 14 de junho a Prefeitura esteve agindo no combate ao COVID-19.

O combate ao coronavítus, tem sido uma cosntante neste momento de pandemia que passamos, e a desinfecção de ruas tem sido intensificada cada dia mais. neste final de semana a equipe de desinfecção atuou nas localidades de São Miguel e Baraúnas, com o intuito de manter as ruas desinfectadas.

Desde o dia 24 de abril, quando teve início a medida para prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, a equipe trabalha para combater a infecção do vírus, com equipamentos costal e caminhões pipas.

A desinfecção é feita com a pulverização de uma solução de hipoclorito de sódio que fica ativo até três dias e não provoca nenhum mal aos animais ou ao Meio Ambiente.