PREFEITURA, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CAE ENTREGAM QUARTA ETAPA DE CESTAS BÁSICAS

Publicado em: 16/06/2020

A Prefeitura de Caldeirão Grande através da Secretaria da Educação e do CAE, no dia (10) de Junho, entregou a quarta etapa dos Kits da merenda escolar, (Cestas Básicas), para os alunos das Creches e da Educação de Jovens e Adultos. Já foram distribuídas mais de 3.000 cestas básicas para os alunos do Sistema Municipal de Ensino. Seguiremos com as próximas turmas que serão da pré escolas e fundamental I. Muitas ações estão sendo executadas neste momento de pandemia para assegurar que nossos alunos e alunas tenham seus direitos garantidos.
#EducaçãoNãoPara