A desinfecção das ruas continua na sede e povoados de Caldeirão Grande

Publicado em: 11/06/2020

A Prefeitura de Caldeirão Grande continua, como medida de combate ao corona vírus, realizando a desinfecção das ruas e locais de grandes circulação de pessoas. Desde o dia 24 de abril, quando teve início a medida para prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, a equipe trabalha para combater a infecção do vírus, com equipamentos costal e caminhões pipas.

A desinfecção é feita com a pulverização de uma solução de hipoclorito de sódio que fica ativo até três dias e não provoca nenhum mal aos animais ou ao Meio Ambiente. A higienização vem sendo contínua nos espaços públicos com maior circulação de pessoas, como pontos de ônibus, praças, hospitais e demais unidades de saúde. Hoje, dia 11/06 foi feita na sede do município, dia 13 /06 será a vez dos povoados de Baraúnas, São Miguel e Vila Cardoso.