A Prefeitura de Caldeirão iniciou a realização de testes rápidos da Covid-19 em profissionais da saúde.

Publicado em: 10/06/2020

A Prefeitura de Caldeirão Grande iniciou nesta terça (09/06) a realização de testes rápidos da Covid-19 em profissionais da saúde. Cerca de 400 testes foram comprados e serão realizados Segundo a Sec. de Saúde Mona Lisa: “São pessoas que estão na linha de frente. A Prefeitura adquiriu os testes e eles serão feitos em todos os profissionais, estabelecendo um cronograma por unidade de saúde. Não precisa que eles fiquem apreensivos. Os testes serão realizados em todos”, garantiu.

Além da testagem em massa dos profissionais de saúde, a Prefeitura tem adquirido equipamentos de EPI para disponibilizar aos profissionais, dando-lhes mais segurança para atuar no combate ao Covid-19. Estão sendo investidos todos os recursos destinados ao combate a pandemia, nossa intenção é ser o mais transparente possível e cuidadoso com a população e em especial com o nosso “exercito”; assim é que chamamos esses guerreiros que estão na linha de frente. Disse o Prefeito Cândido Guirra.