O importante trabalho da Guarda Municipal de Caldeirão no combate ao coronavírus

Publicado em: 02/06/2020

A Guarda Municipalde Caldeirão Grande vem atuando de forma conjunta para conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa no combate à pandemia do coronavírus.
O objetivo é evitar aglomerações em bares, restaurantes e áreas comerciais. Com isso, foram definidas ações de fiscalização para impedir locais de concentração e agçomerações.

"Desde o início do período de isolamento e após o decreto municipal recomendando o fechamento do comércio, a Guarda Municipal já vem atuando para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa. Nossos agentes circulam pelos bairros em viaturas emitindo alertas, além de acompanhar as ações da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica. Agora, em parceria com as demais instituições de segurança como a PM, estão intencificando a fiscalização nas barreiras. Nós só temos a agradecer e parabenizar a estes guerreiros." disse o Prefeito Cândido Guirra.