Entrega de 10 mil máscaras de proteção aos cidadãos de Caldeirão, mais uma medida em combate ao coronavírus

Publicado em: 18/05/2020

Como medida de prevenção à disseminação do Coronavírus, estagiários da Prefeitura de Caldeirão Grande, estão percorrendo todo o centro comercial do município para realizar a entrega de máscaras para a população.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as máscaras estão sendo distribuídas gratuitamente, em uma ação de combate à disseminação do novo corona vírus na cidade, onde 3 pessoas já testaram positivo para a doença. Nesta ação foram adquiridas pela Prefeitura de Caldeirão cerca de 10 mil máscaras, as pessoas que desejarem adquirir, podem procurar as unidades da saúde da sede ou dos povoados de São Miguel, Baraúnas e km 30, ou com os agentes comunitários de saúde de sua área. No ato da entrega, os estagiários orientam sobre a importância de cumprir a quarentena e a forma correta de usar o equipamento. Durante toda a semana equipes da Prefeitura percorrerão diversos bairros do município para a distribuição das máscaras.

É a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Transformando Para todos