Trabalhando pelos agricultores, a prefeitura entregou mais um implemento (arado) com recursos próprios

Publicado em: 18/05/2020

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande entregou neste domingo (17/05) pela manhã, aos agricultores, mais um arado no valor de 10.500 (dez mil e quinhentos reais), este adquirido com recursos próprios, para compor um dos tratores que vem servindo ao homem do campo. São três tratores da prefeitura e (01) cedido pela associação de Patos, atendendo a população rural de Caldeirão. Já são mais de 5.000 (cinco mil horas) de trator beneficiando diretamente ao trabalhador rural.

“Caldeirão Grande vive um novo tempo, de inovações, avanços e um jeito novo de administrar. O Executivo e o Legislativo seguem firmes no propósito de apoiar e fomentar o desenvolvimento do município. E os agricultores, homens do campo só têm a agradecer por mais essa conquista”, declarou Maurício Sec. De Agricultura.
É a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.
Transformando para todos.