A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a PM e GCM vêm realizando Barreiras Sanitárias

Publicado em: 26/03/2020

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Cívil Municipal), vêm realizando Barreiras Sanitárias nas estradas que dão acesso à cidade de Caldeirão Grande. O objetivo desta ação é implementar barreiras sanitárias para o enfrentamento da COVID-19 (coronavírus).

Essa é mais uma medida de proteção da nossa população, frente a está Pandemia. A finalidade é identificar pessoas que apresentem sinais e sintomas para o coronavírus e consequentemente realizar a assistência adequada.

Não há fechamento de estradas no município, se trata de um trabalho de triagem e contenção.

FICA EM CASA CALDEIRÃO