O Prefeito Municipal Cândido Guirra, assinou as ordens de serviços para construção de uma praça em Baraúnas e da Sede da Prefeitura.

Publicado em: 16/03/2020

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através do Prefeito Cândido Guirra, assinou nestes dias 15 e 16 de março, duas ordens de serviço para realizar as obras de reforma e ampliação da Sede da Prefeitura e construção de uma nova praça na comunidade de Baraúnas.

No domingo dia 15, foi assinada a ordem de serviço da praça de Baraúnas, era um anseio da população daquela localidade, que por muitos anos foi esquecida. A construção da praça é uma parceria entre câmara de vereadores na pessoa do presidente Mauro Correia que devolveu parte do duodécimo da camara exercício de 2019, em favor da comunidade, vereadores que apoiaram a obra e uma contrapartida da Prefeitura Municipal.

Já na segunda-feira, dia 16, o Prefeito Cândido Guirra também assinou ordem de serviço para a reforma da sede da Prefeitura.
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande
É + obras, + saúde, + educação, + lazer, +esporte, + segurança...
Transformando para todos.