Audiência entre o município de caldeirão e o Tribunal de Justiça da Bahia. Para tratar de assuntos relevantes para o município.

Publicado em: 05/03/2020

Na manhã dessa quinta-feira (05/03), o prefeito Cândido Guirra, acompanhado da primeira dama e Sec. de Administração Adriana Pereira, se reuniram com o Deputado Estadual Jurandyr Oliveira e o desembargador Lourival Trindade presidente do TJBA, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em Salvador. Onde na oportunidade trataram de assuntos pertinentes ao município de Caldeirão Grande. Dentre eles, a assinatura do termo de sessão de uso do prédio que antes funcionava o fórum, agora está de volta ao poder do município, após dez anos doado ao TJ.

A Sec. Adriana Pereira falou da decisão. “É importantíssima a retomada do prédio que antes funcionava nosso fórum. Um prédio histórico, que estava há muito tempo abandonado e degradado. Agora o prédio pode ser novamente utilizado pelo município, agregando órgãos municipais. "Usaremos esse espaço para sede provisória da prefeitura e assim que mudarmos pra nova sede da mesma, ali será instalada uma espécie de SAC municipal", disse o prefeito Cândido Guirra.