COMUNIDADE DE VILA CARDOSO RECEBE UMA AMBULÂNCIA (0 KM).

Publicado em: 09/02/2020

Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde em Caldeirão Grande, a Prefeitura através da sec. Mun. de saúde realizou na manhã de hoje, 09, a entrega da quinta ambulância 0 Km, dessa vez para a comunidade de Vila Cardoso. A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região. “todos os Distritos de Caldeirão estão contemplados. Já entregamos ambulâncias nos distritos de Baraúnas, São Miguel e agora Vila Cardoso”, ressaltou o gestor municipal.

De acordo com Secretaria Mona Lisa, o novo veículo vai ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Caldeirão Grande. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais por nosso povo”, afirmou a Sec. De Saúde.
A ambulância de Vila Cardoso é uma conquista da Prefeitura em parceria com o Deputado Jurandi Oliveira e o Governo da Bahia.
#Compromisso
#Dedicação